📸42 anos após o acidente do Baldo, Aluízio foi preso no estado de Mato Grosso

 

📸42 anos após o acidente do Baldo, Aluízio foi preso no estado de Mato Grosso
📍Acidente do Baldo
📅Data: Carnaval de 1984
🧍‍♂️Redação do Diário de Natal
💾 Acervo: Diário de Natal em 28 de fevereiro de 1984


Aluízio foi preso em 1º de março de 1984, em Eduardo Gomes (atual Parnamirim), após o acidente. Em seu depoimento, alegou que o ônibus havia perdido os freios, porém a perícia realizada pelo ITEP constatou que o sistema de freios não apresentava qualquer defeito. Embora a polícia tenha solicitado sua prisão preventiva, o pedido foi negado pela Justiça. Posteriormente, Aluízio fugiu e permaneceu foragido por décadas, sem ser localizado até então.








⚠️Este conteúdo pode incluir materiais protegidos pela Lei nº 9.610/1998, que dispõe sobre os direitos autorais no Brasil. Caso você seja o titular dos direitos, entre em contato com a página    Natal de Ontem para esclarecimentos.

Comentários