📸42 anos após o acidente do Baldo, Aluízio foi preso no estado de Mato Grosso
📍Acidente do Baldo
📅Data: Carnaval de 1984
🧍♂️Redação do Diário de Natal
💾 Acervo: Diário de Natal em 28 de fevereiro de 1984
Aluízio foi preso em 1º de março de 1984, em Eduardo Gomes (atual Parnamirim), após o acidente. Em seu depoimento, alegou que o ônibus havia perdido os freios, porém a perícia realizada pelo ITEP constatou que o sistema de freios não apresentava qualquer defeito. Embora a polícia tenha solicitado sua prisão preventiva, o pedido foi negado pela Justiça. Posteriormente, Aluízio fugiu e permaneceu foragido por décadas, sem ser localizado até então.
.png)
Comentários
Postar um comentário